CDL Palhoça: quais as vantagens de ser um de nossos associados?

Há mais de 30 anos, a CDL Palhoça atua para o melhor desenvolvimento da cidade e dos cidadãos que aqui moram. Além disso, temos a preocupação também na diminuição da inadimplência e na busca, de modo constante, para agregar novos benefícios, produtos e serviços aos nossos associados.

Por esse motivo, ser um associado CDL Palhoça significa trazer diversas vantagens para sua empresa, principalmente agora em tempos difíceis e de muitas incertezas. No entanto, administrar um negócio, inadimplências e juros altos em meio à pandemia pode se tornar mais fácil contando com a Câmara de Dirigentes e Lojistas. Quer saber por quê? Continue a leitura do blog e confira!

6 vantagens de ser um associado CDL Palhoça

1. SPC Crediário

O SPC Crediário nada mais é do que uma ferramenta de crediário da Federação das Câmaras de Dirigentes e Lojistas de Santa Catarina (FCDL), com baixos custos para o empresário na hora de vender a prazo. Análise o risco de venda, cadastro de clientes, emissão de notas promissórias e muito mais.

2. Convênios

Isso mesmo, ser associado CDL Palhoça significa ter convênios com mais de 60 empresas que oferecem descontos especiais em produtos e serviços. Entre eles, convênios com diversas escolas e faculdades, nas quais você, seus colaboradores e dependentes podem estudar por um valor especial.

3. Plano de Saúde e Odontológico

Porque a nossa preocupação é o bem-estar do nosso associado. Por esse motivo, contamos com um atendimento diferenciado em plano de saúde, disponível em 3 unidades da Grande Florianópolis. Toda assistência necessária a partir de R$114,83.

• Hospital Unimed, em Barreiros, São José;
  • Unidade Centro (Pronto Atendimento Infantil 24h), em Florianópolis;
  • Unidade Kobrasol (Pronto Atendimento Adulto e Ortopédico 24), em São José;

E não para por aí, oferecemos também os planos odontológicos Prevident e Uniodonto para o agendamento de consultas, urgência e emergência, tratamento de cáries, gengiva, aparelho ortodôntico e muito mais. Tudo isso com um valor acessível e sem carências. A Prevident, por exemplo, é de R$18,53 mensal e por pessoa. Por esse valor, têm direito ao plano sócios, funcionários e dependentes de 1° grau.

Já a Uniodonto conta com 3 opções de plano. No total, o plano possui 22 mil dentistas cooperados.

• Plano 0% coparticipação: R$ 37,45
  • Plano 20% coparticipação: R$ 18,95
  • Plano 50% coparticipação: R$ 12,55

4. UNICRED

A Unicred é uma cooperativa de crédito que tem diferenciais para você empresário. É crédito para investimentos, linha de crédito para veículos, cheque especial, desconto de recebíveis, antecipação de recebíveis e serviços de cobranças bancárias.

5. Posto de Atendimento e Conciliação

Conciliar as dívidas fica muito mais fácil com o Posto de Atendimento e Conciliação (PAC). O atendimento é prático e pode ser solicitado pelo associado que deseja fazer a cobrança da dívida. O PAC ajuda na redução de inadimplência, possibilitando ao consumidor a recuperação do crédito, com o retorno ao mercado de bens.

6. Certificado Digital

O Certificado Digital é uma identidade digital com validade jurídica, podendo ser de pessoa física (CPF) ou pessoa jurídica (CNPJ). Ele irá garantir a sua segurança em ambientes virtuais, garantindo a autenticidade, confidencialidade, integridade em toda e qualquer operação realizada por meio do Certificado Digital.

Agora que você já sabe os benefícios de ser associado CDL Palhoça, que tal investir agora mesmo? Entre no nosso site e saiba mais informações!