(48) 3242-1900

CDL Palhoça realiza capacitações para os lojistas palhocenses

  • Home
  • Notícias
  • CDL Palhoça realiza capacitações para os lojistas palhocenses

A área de capacitação é muito importante dentro das atividades da CDL Palhoça. Constantemente, a entidade realiza cursos, palestras e workshops que auxiliam lojistas e prestadores de serviços, bem como seus colaboradores, tanto no trabalho diário quanto em projetos estratégicos.

Em 2018, diversas ações já ocorreram, como eventos especiais para o Dia da Mulher e Dia das Mães, edições do Café Empresarial (que reúne empresários locais para a troca de ideias), entre outras. Para o Presidente da CDL Palhoça, Josué da Silva Mattos, “é fundamental oferecer capacitações, sempre buscando temas relevantes para as necessidades de nossos associados. Assim, melhoramos o atendimento ao cliente e, da mesma forma, incentivamos o desenvolvimento da economia de nosso município”.

Os próximos eventos já estão definidos. Nesta quinta-feira, 05/07, acontece o workshop “Registro com Protesto” (serviço exclusivo do SPC que garante ao credor eficiência e agilidade nas cobranças). No dia 17/07 é a vez da palestra “O que muda com a nova legislação trabalhista” com o Dr. Alexandre Haeming Zacchi, que explicará de forma clara e objetiva as alterações da legislação trabalhista que entraram em vigor dia 16/11/2017. Já no dia 19/07 acontece o workshop “Imagem pessoal e maquiagem para trabalho”, evento direcionado ao público feminino com a facilitadora de treinamento, Aline Rech.

Para ficar sabendo de todas as ações da CDL Palhoça e como participar dos eventos, basta ligar para o telefone (48) 3242-1900, acompanhar o site da entidade ou ainda seguir as redes sociais no instagram e facebook.

ASSOCIE-SE A CDL

CONTATE A CDL

REDES SOCIAIS