(48) 3242-1900

CDL Palhoça realiza workshop sobre negociação

Na noite de quinta-feira, 05/04/2018, a CDL Palhoça realizou em suas dependências o workshop “Negociação como ferramenta do Sucesso”, ministrado pelo empresário Wanderlei Cintra.

O encontro teve como objetivo fazer com que os participantes aprendessem mais sobre a negociação como um processo e uma ferramenta que pode ser utilizada diariamente, estabelecendo parâmetros e técnicas para melhor desempenho. Na oportunidade, foram abordados tópicos como: – A negociação como processo; – Estilos de negociação; – Técnicas para argumentação e persuasão eficazes; entre outros.

Wanderley Cintra é palestrante e consultor nas áreas de atendimento e telemarketing. Cintra desenvolveu os materiais didáticos dos cursos atendimento, telemarketing e vendas & marketing no varejo da Microlins, sendo que este último foi em parceria com a Revista VendaMais. Possui mais de 11.000 horas de cursos e palestras ministradas em todo o país. Os materiais que desenvolveu são utilizados por mais de 85.000 pessoas por ano no Brasil. É diretor da Evoluir Sempre, empresa de treinamento e desenvolvimento de pessoas.

> Para ficar sabendo das atividades da CDL Palhoça, acompanhe as redes sociais.

ASSOCIE-SE A CDL

CONTATE A CDL

REDES SOCIAIS