(48) 3242-1900

CDL Palhoça recebe cartilhas sobre segurança no comércio

Na noite da última quarta, 05/12/2018, os integrantes do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) do Centro de Palhoça estiveram reunidos na sede da Associação de Moradores do Parque Residencial Probst. A CDL Palhoça foi representada pelo superintendente da entidade, Luiz Otávio Baasch, também morador da região.

O presidente do Conseg do Centro, André L. A. Hortêncio, destacou alguns problemas sobre a segurança observados pelos moradores na região. Usuários de drogas na Praça das Bandeiras têm preocupado os moradores, que já solicitaram uma presença mais intensiva nas forças policiais. Hortêncio ainda explicou como funciona a Rede de Vizinhos, um monitoramento da própria comunidade que conta com o apoio da Polícia Militar (PM) e que vem trazendo resultados positivos.

Ainda na oportunidade, o superintendente da CDL Palhoça recebeu do presidente do Conseg 400 unidades de uma cartilha produzida pela própria PM sobre procedimentos de segurança que podem ser adotados pelos comerciantes. A CDL deverá realizar a distribuição da mesma durante o mês de dezembro. Novas cartilhas já foram solicitadas para cobrir uma área ainda maior e transformar a região central de Palhoça num local cada vez mais seguro.

André Hortêncio e Luiz Otávio

ASSOCIE-SE A CDL

CONTATE A CDL

REDES SOCIAIS