• Notícias
  • CDL Palhoça Reconhece Letícia Gamba Moura Radowitz, como “Embaixadora CDL do bairro Bela Vista”

Na noite de 13 de junho de 2024, a CDL de Palhoça realizou mais uma edição do seu evento “Fala Empresário”. Com o intuito de fortalecer os laços entre a entidade e os empresários locais, além de criar um ambiente propício para o networking entre os próprios empreendedores de cada bairro.
O evento ocorreu no CTG Os Vaqueanos do Litoral , e foi marcado pela nomeação da empresária Letícia Gamba Moura Radowitz, da empresa Lelê do Crochê, como “Embaixadora CDL do bairro Pela Vista”. Essa honraria reconhece o papel fundamental de Letícia como um elo direto entre os empresários da localidade e a CDL, facilitando a comunicação e o compartilhamento de ideias e necessidades.

Essas interações são essenciais para enriquecer ainda mais a proposta do projeto “Fala Empresário”, que busca percorrer todos os bairros do município, promovendo o fortalecimento da rede empresarial local e contribuindo para o crescimento econômico da região.
A CDL reafirma seu compromisso em compreender as necessidades e expectativas dos associados, buscando se reinventar continuamente para oferecer um suporte cada vez mais eficaz e relevante ao desenvolvimento dos negócios locais. O sucesso do evento reflete o compromisso da entidade em promover uma comunidade empresarial unida e próspera