• Notícias
  • CDL Palhoça Reconhece Michelle Coutinho de Azevedo Carvalho, como “Embaixadora CDL do bairro Pedra Branca”.

Na noite de 09 de maio de 2024, a CDL de Palhoça realizou mais uma edição do seu evento “Fala Empresário”. Com o intuito de fortalecer os laços entre a entidade e os empresários locais, além de criar um ambiente propício para o networking entre os próprios empreendedores de cada bairro.
O evento ocorreu na Pedra Branca, e foi marcado pela nomeação da empresária Michelle Coutinho de Azevedo Carvalho, da Carvalho Advogados Associados, como “Embaixadora CDL do bairro Pedra Branca”. Essa honraria reconhece o papel fundamental de Michelle como um elo direto entre os empresários da localidade e a CDL, facilitando a comunicação e o compartilhamento de ideias e necessidades.
Essas interações são essenciais para enriquecer ainda mais a proposta do projeto “Fala Empresário”, que busca percorrer todos os bairros do município, promovendo o fortalecimento da rede empresarial local e contribuindo para o crescimento econômico da região.
A CDL reforça seu compromisso em compreender as necessidades e expectativas dos seus associados, buscando reinventar-se continuamente para oferecer suporte cada vez mais eficaz e relevante ao desenvolvimento dos negócios locais. O sucesso do evento reflete o empenho da entidade em promover uma comunidade empresarial unida e próspera em Palhoça.