• Últimas Notícias
  • CDL Palhoça sedia com sucesso o Empretec: Desenvolvimento Empresarial para Empreendedores de Sucesso

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Palhoça sediou o Empretec realizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas –Sebrae SC, nos dias 11 á 16 de setembro de 2023.
Criado pela ONU e promovido exclusivamente pelo Sebrae no Brasil, o Empretec é um seminário intensivo de 6 dias (60 horas) imersão e capacitação, que reforça as características do comportamento Empreendedor, que podem impulsionar o seu sucesso pessoal e profissional, e ainda é o principal programa de formação de empreendedores no mundo. Sendo conhecido por sua metodologia única, que combina instrutores experientes, dinâmicas práticas e aprendizado baseado em experiência. Os participantes saem do programa equipados com uma mentalidade empreendedora sólida e ferramentas práticas para aplicar em seus negócios.
Neste ano, os associados da CDL Palhoça tiveram o privilégio de desfrutar de um desconto especial de 10% na participação no Empretec, tornando a oportunidade ainda mais acessível e atrativa.
Se você não pôde participar este ano, não perca a chance de se preparar para o próximo. Esteja atento nas nossas redes sociais, pois no ano que vem haverá uma nova edição do Empretec na CDL Palhoça esperando por você. Prepare-se para investir no seu crescimento pessoal e profissional e vivenciar uma experiência transformadora que pode impulsionar seus empreendimentos para o sucesso.
Nos siga no Instagram @cdlpalhoca.