(48) 3242-1900

CDL realiza reunião preparatória para o Bazar da Moda – Liquida Palhoça

Lojistas já estão organizados para o evento que acontece nos dias 6,7 e 8 de Outubro

No último dia 03/08/2017, a CDL Palhoça realizou uma nova reunião preparatória com os lojistas participantes do Bazar da Moda – Liquida Palhoça.

Durante o encontro, os lojistas tiraram dúvidas quanto à organização do evento, bem como foram informados sobre o trabalho que vem sendo executado pela CDL Palhoça e pelo SEBRAE/SC, as duas entidades organizadoras do Bazar. O evento conta ainda com o apoio da Prefeitura Municipal de Palhoça.

A consultora do SEBRAE/SC, Rosana Majolo, apresentou o funcionamento dos estandes dos lojistas no evento, além de dar dicas para atrair os clientes com criatividade e organização. Já a secretária executiva da CDL Palhoça, Karen Quadros de Medeiros, destacou o plano de divulgação do bazar e o material que será enviado aos lojistas, como camisetas, adesivos, cartazes, entre outros.

Parceria CDL Palhoça e SEBRAE/SC

Iriberto Antônio Moschetta, da Coordenadoria Regional Florianópolis do SEBRAE/SC
Presidente da CDL, Josué da Silva Mattos

Em sua terceira edição, o Bazar da Moda – Liquida Palhoça reunirá 50 lojistas associados da CDL Palhoça no ginásio de esportes Palhoção. Nos estandes, o público poderá encontrar produtos de moda, acessórios e calçados com até 70% de desconto.

Em todas as edições, a parceria entre a CDL Palhoça e o SEBRAE/SC foi fundamental para o sucesso do Bazar, com um público crescente e a avaliação positiva dos lojistas. Iriberto Antônio Moschetta, da Coordenadoria Regional Florianópolis do SEBRAE/SC, ressalta que o Liquida Palhoça está sendo realizado com todo o rigor necessário para um evento deste porte. Já o presidente da CDL Palhoça, Josué da Silva Mattos, afirma que o Bazar está definitivamente inserido no calendário municipal e para este ano a participação da população será ainda maior. O público estimado para a edição 2017 é de 15 a 20 mil pessoas.

Atrações confirmadas

O final de semana do bazar terá atrações para pais e filhos, que poderão antecipar suas compras às vésperas do Dia das Crianças.

Na área externa do Palhoção, o SESC marcará presença com suas atividades recreativas. Além disso, haverá a já tradicional Feira da Solidariedade com produtos artesanais bem como a participação de nove food trucks (Cachorro-Quente, Crepes, Chopp, Hambúrguer, Milk Shake, Pastéis, Sanduíches, Sorvetes e Sucos).

Shows musicais e outras atrações especiais serão apresentados na próxima reunião preparatória, agendada para o dia 05/09/2017.

ASSOCIE-SE A CDL

CONTATE A CDL

REDES SOCIAIS