(48) 3242-1900

CDL realiza workshop “Da Gestão de Pessoas à Gestão de Talentos” dia 26.06

  • Home
  • Notícias
  • CDL realiza workshop “Da Gestão de Pessoas à Gestão de Talentos” dia 26.06

No dia 26/06/2018, a CDL Palhoça vai realizar o workshop “Da Gestão de Pessoas à Gestão de Talentos: Melhorando Processos, Pessoas Resultados”, ministrado pelo consultor empresarial e analista estratégico, Rafael Bianchini Glavam. O evento acontece às 19h00m, na sede da CDL, situada à Rua 24 de Abril, nº 2943, 2º Andar, Palhoça/SC.

O objetivo do workshop é ensinar aos participantes como criar condições e estruturar processos para potencializar pessoas e maximizar resultados. Os tópicos abordados durante o evento serão os seguintes: • Identificar talentos por meio da Avaliação de Desempenho; • Transformar os Recursos Humanos em Gestão de Talentos; • Estruturar processos e criar indicadores para um gerenciamento eficaz; • Alinhar a Estratégia Empresarial ao potencial humano; • Melhorar a Performance.

Sobre o ministrante:

Rafael Bianchini Glavam é conta com mais de vinte anos de experiência e mais de 1350 processos de Consultoria e Assessoria.  Possui inúmeras certificações e cursos de capacitação, tendo cursado o Doutorado em Logística e o Mestrado em Inteligência Organizacional na UFSC. É Especialista em Ensino à Distância e Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade do Vale do Itajaí. Autor de livros e artigos, orientou mais de 400 trabalhos de Conclusão de Curso (Pós-Graduação e Graduação). Além disso, também foi sócio da primeira empresa de Síndico Profissional do estado de Santa Catarina, de duas organizações de Consultoria e Assessoria Empresarial e de uma Instituição de Educação Corporativa, totalizando interação com um público de mais de 35.000 pessoas.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas por meio do telefone (48) 3242-1900, pelo WhatsApp 99930-0024 ou ainda pelo e-mail [email protected]

E para ficar sabendo das atividades da CDL Palhoça, acompanhe as redes sociais.

ASSOCIE-SE A CDL

CONTATE A CDL

REDES SOCIAIS