• Últimas Notícias
  • Celebrando Conquistas e Fortalecendo Laços: O Encerramento do Ano do Núcleo Mulher CDL em Grande Estilo

No dia 5 de dezembro, o Núcleo Mulher CDL Palhoça encerrou o ano de 2023 em um evento extraordinário que reuniu as empreendedoras mais inspiradoras da cidade. O encontro, marcado por momentos de celebração, networking e amizade, foi uma celebração digna das realizações alcançadas ao longo do ano.

O aroma irresistível de massas frescas, preparadas com maestria pela equipe da @casadifavero, envolveu o ambiente, proporcionando uma experiência gastronômica única. O cardápio, composto por deliciosos pratos de macarrão e nhoque, refletiu não apenas a habilidade culinária, mas também o espírito de união que permeia o Núcleo Mulher CDL Palhoça.

A generosidade das empresas parceiras, representadas por @paollabarros.fisio, @vivencia_sistemica e @daycakesdoceria, foi evidente nos brindes que encantaram as participantes. Cada presente, cuidadosamente escolhido, contribuiu para a atmosfera de apreço mútuo e reconhecimento pelas conquistas compartilhadas.

Dona Inês da @bemeventossc desempenhou um papel crucial, garantindo que cada detalhe do evento fosse um reflexo do compromisso do Núcleo Mulher CDL Palhoça com a excelência. As agendas personalizadas, gentilmente oferecidas pela @vb.personalizados, foram não apenas uma lembrança prática, mas também um símbolo tangível da união e colaboração entre as participantes.

A cereja do bolo, ou melhor, o bolo gelado irresistível da @daycakesdoceria, proporcionou o toque final perfeito para uma noite repleta de emoções e conquistas. Cada pedaço foi uma celebração do sucesso coletivo e da jornada compartilhada ao longo do ano.

O apoio fundamental da CDL Palhoça foi essencial para tornar esse evento possível. A instituição mais uma vez demonstrou seu comprometimento com o empoderamento feminino e o fortalecimento da comunidade empresarial local.

O verdadeiro significado da noite vai além da festividade. Foi uma oportunidade única para as nucleadas construírem relacionamentos pessoais sólidos, fortalecerem laços de amizade e compartilharem experiências entre mulheres que partilham interesses comuns.

O Núcleo Mulher CDL Palhoça encerrou o ano de 2023 com propósito e significado, celebrando conquistas, promovendo a união e pavimentando o caminho para um futuro ainda mais promissor. Que as amizades cultivadas e os laços fortalecidos neste evento continuem a florescer ao longo dos próximos anos.

E não se esqueçam, ESSE NÚCLEO TEM PODER!