(48) 3242-1900

Chegou a hora de comprar em Palhoça e curtir a cidade

No último sábado, 11/08/2018, a CDL Palhoça realizou a sua 1ª Feijoada, encontro que uniu comerciantes e consumidores num ambiente animado e descontraído. Durante o evento, também ocorreu o lançamento da campanha “Sou Mais Palhoça – Compro na Minha Cidade”, que tem como objetivo o fortalecimento do comércio local.

A 1ª Feijoada da CDL Palhoça contou com um público total de aproximadamente 170 pessoas, incluindo diretores e colaboradores da entidade, autoridades do município, representantes dos veículos de imprensa da região, além do público em geral. O evento foi realizado no espaço multiuso da entidade, que recentemente foi completamente reformado.

Segundo o presidente da CDL Palhoça, Josué da Silva Mattos, proporcionar a interação entre os lojistas associados e a comunidade palhocense é uma importante atividade dentre as muitas realizadas pela entidade. “A promoção do comércio é indispensável quando pensamos na economia local. Temos de divulgar tanto a CDL quanto os nossos estabelecimentos comerciais e os prestadores de serviços. A feijoada atende uma demanda antiga dos nossos associados”, destaca Josué

Ainda Mais Palhoça

E se o assunto é a promoção do comércio, nada mais adequado do que o lançamento da campanha “Sou Mais Palhoça – Compro na Minha Cidade”, realizada durante a Feijoada. O presidente da CDL apresentou um vídeo curto, que destaca os atrativos do município e convida ao palhocense a prestigiar tudo o que ele tem a oferecer no segmento comercial.

“Estamos retomando um sentimento de valorização de nossa terra e de nossa população. A campanha não será um fato isolado e não tem data para terminar. Queremos que essa nova perspectiva, de que podemos realizar todos os nossos serviços e fazer nossas compras em Palhoça, mantenha-se de modo constante”, afirma Josué.

Dentro da campanha Sou Mais Palhoça, diversas ações já estão programadas, como a instalação de outdoors pelo município, bem como a ampla divulgação nos veículos de comunicação locais e nas mídias sociais da CDL Palhoça.

Equipe da CDL Palhoça

> Confira a galeria de fotos do evento no Facebook da CDL Palhoça.

ASSOCIE-SE A CDL

CONTATE A CDL

REDES SOCIAIS