(48) 3242-1900

Clube Mulher CDL comemora 1 ano de atividades

Foi no dia 09/03/2015 que as atividades do Clube Mulher da CDL Palhoça tiveram início. De lá para cá, muitos encontros e ações foram desenvolvidas, sempre estimulando uma atuação das mulheres mais expressiva dentro da própria entidade, das empresas, dos negócios e em toda a sociedade na qual estão inseridas.

Com o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 08/03, a semana foi ainda mais simbólica para estas “guerreiras” tão fundamentais no cotidiano de todos. Por isso, na noite de 10/03/2016, um encontro festivo uniu as integrantes do Clube e celebrou todas as conquistas históricas das mulheres.

No evento, foram homenageadas ​Kleo Bortolane e Silvana Sousa​,​ ​respectivamente ​presidente e vice​-​presidente do Clube Mulher​ CDL, pelo trabalho voluntário e pelo empenho nas atividades deste núcleo da CDL. O presidente da entidade, Josué da Silva Mattos, também prestigiou o encontro e destacou a importância do Clube Mulher que resgata o espírito de liderança das mulheres e atua no sentido de obter maior igualdade de oportunidades.

eventoclube
Encontro festivo reúne as integrantes do Clube Mulher CDL. No canto direito da foto, o presidente da CDL Palhoça, Josué da Silva Mattos, prestigiando o evento.

ASSOCIE-SE A CDL

CONTATE A CDL

REDES SOCIAIS