(48) 3242-1900

Clube Mulher CDL Palhoça é exemplo de autossustentabilidade

Com mais de um ano em atividade, o Clube Mulher CDL Palhoça se firma como um importante núcleo na entidade. “O foco é a força das mulheres em nossa comunidade, aproximando experiências num trabalho feito com muito carinho e amor”, revela a vice-presidente do clube, Silvana Sousa.

Silvana Sousa, vice-presidente do Clube Mulher CDL Palhoça
Silvana Sousa, vice-presidente do Clube Mulher CDL Palhoça

A fundação do clube ocorreu em 09/03/2015, tendo como o objetivo complementar as muitas ações desenvolvidas pela CDL de Palhoça, estimulando uma atuação das mulheres ainda mais expressiva dentro da própria entidade, das empresas, dos negócios e em toda a sociedade na qual estão inseridas.

A diretora de eventos da CDL, Graziele Batista, também integra o clube e explica que um dos objetivos mais instigantes é “ampliar o espírito de liderança e trabalhar de forma cooperativa para obter maior igualdade de oportunidades”.

Para que este trabalho siga em andamento, são realizados encontros mensais, com recursos inteiramente levantados pelas próprias integrantes e por meio de parcerias. “Nossas atividades são autossustentáveis. A cooperação é uma de nossas principais marcas. Graças a isso, buscamos cursos e palestras para capacitações constantes destas verdadeiras empreendedoras”, comenta Silvana.

O Clube Mulher se destaca ainda pela campanha Outubro Rosa, que promove a conscientização sobre o câncer de mama. “Esta é uma ação que dura o ano inteiro e ganha visibilidade redobrada no mês de outubro. Ano passado, pudemos contribuir financeiramente com as entidades AMUCC (Associação Brasileira dos Portadores de Câncer) e AVOS (Associação de Voluntários de Saúde do Hospital Infantil)”, aponta Silvana.

O clube ainda proporciona às integrantes do Clube informações úteis sobre saúde, bem estar, qualidade de vida e beleza através de mostras, palestras e workshops.

Para fazer parte do Clube Mulher CDL não há a necessidade de ser associada à CDL Palhoça. Entre em contato e junte-se a outras mulheres guerreiras.

clubemulherreunido

 

ASSOCIE-SE A CDL

CONTATE A CDL

REDES SOCIAIS