(48) 3242-1900

Confira o que rolou no segundo Seminário Técnicas de Vendas

  • Home
  • Notícias
  • Confira o que rolou no segundo Seminário Técnicas de Vendas

A CDL Palhoça e o Senac promoveram a segunda edição do Seminário Técnicas de Vendas para o seu negócio! Empresários de vários nichos tiveram contato com nomes do marketing e aprenderam técnicas de vendas para aplicarem em suas empresas. 

O Seminário Técnicas de Vendas trouxe tudo o que o empresário precisa para se destacar diante da concorrência, estratégias para atrair clientes no digital, comunicação assertiva para impressionar, finanças no varejo, bloquear fracassos que podem impedir o sucesso das vendas, além de um case de sucesso:

  • Estratégias para atrair clientes no digital, com Marcela Neiva: técnicas que não precisam de investimento para começar a gerar resultado em curto prazo no seu negócio. 
  • Pitch de Vendas – Desperte o interesse de forma rápida, com Emmanoel José Lourenço ensinou sobre desenvolver a habilidade de comunicar ideias e vender produtos e serviços com sucesso em pouquíssimo tempo, causando uma primeira impressão positiva.
  • Finanças do Varejo, com Carlos Eduardo Moraes, demonstrou como a visão financeira auxilia a ofertar produtos, melhorar margens, rentabilizar a operação e vender melhor e com qualidade.
  • Case de Sucesso com Joel Aterino Proprietário da Extratos da Terra, trouxe os resultados obtidos na sua empresa a partir do uso de boas técnicas de vendas. 
  • Você na Liderança do seu sucesso, com Adriana Prates, falou sobre as metas neurologicamente corretas, os rituais de pessoas de sucesso, bloquear fracassos que podem impedir o sucesso das vendas no seu negócio.

O Seminário Técnicas de Vendas ocorreu entre 17 e 26 de Maio na Faculdade Senac Palhoça. Se você perdeu essa edição, fique de olho nas nossas redes sociais! Já estamos preparando a próxima. 

Veja a opinião de quem participou desta edição do Seminário Técnicas de Vendas e veja nossa galeria de fotos!

“Foram quatro dias de muito conhecimento, muito aprendizado. Superou minhas expectativas! Cada dia foi falado um tema diferente, e as experiências que ainda não foram vividas dentro da empresa em que eu trabalho serão aplicadas e vamos esperar os resultados.” – Claudia – Green Plus

“Achei o curso bem interessante. A parte ligada à venda de serviços na internet achei bem interessante, pois é ligada ao meu ramo. As técnicas de vendas nos outros dias foram muitos legais também. A história do Extratos da Terra me chamou muito a atenção.” – Rafael – Soma Hospitalar

A capacitação dos associados é importante para que a CDL impulsione o crescimento dos associados. Afinal, o seu resultado é o nosso resultado também. 

Associe-se e tenha direito a diversos benefícios e comunicações exclusivas!












































ASSOCIE-SE A CDL

CONTATE A CDL

REDES SOCIAIS