(48) 3242-1900

Consultas no balcão do SPC na CDL Palhoça vão utilizar cadastro com foto a partir de maio

  • Home
  • Últimas Notícias
  • Consultas no balcão do SPC na CDL Palhoça vão utilizar cadastro com foto a partir de maio
SPCSERASADurante todo o mês de Abril, a CDL Palhoça comunicou aos seus associados sobre as mudanças no balcão de SPC. Trata-se do novo cadastro para consultas que começou a vigorar a partir do dia 1º de maio de 2016. Desde então, é obrigatória a apresentação de um comprovante de residência atual (90 dias) juntamente com o CPF e um documento de identidade oficial.
 

De acordo com responsável pelo atendimento do SPC, Rosania Rosa, o serviço visa trazer muito mais segurança para os lojistas: “A partir de agora, o cidadão que vier realizar uma consulta de SPC, Serasa ou cartório, fará um cadastramento com foto (digitalizada na hora) e comprovante de residência. Os lojistas de Palhoça também terão acessos a estes cadastros, conferindo no ato da compra se o comprador é o mesmo da foto. Isso impedirá fraudes, com pessoas se passando por outras para aplicar golpes em compras a prazo”, afirma Rosania.

A entidade de Palhoça é uma das primeiras CDLs do Estado a utilizar esta nova tecnologia.

Vale destacar que o SPC é o maior banco de dados da América do Sul, atuando no sentido de ajudar o lojista a ter segurança na hora de oferecer um crediário. Com esta importante fonte de informação, o lojista possui subsídios para operações simples, como consultas de cheques, e informações complexas de pessoas jurídicas.

Mais informações sobre o SPC e outros serviços pelo telefone (48) 3242-1900.

ASSOCIE-SE A CDL

CONTATE A CDL

REDES SOCIAIS