(48) 3242-1900

Diretoria CDL Palhoça realiza reunião mensal de abril

Vereadora Zana e presidente da CDL Palhoça, Josué da Silva Mattos, com a Lei Municipal nº 4589

Na manhã da última terça-feira, 10/04/2018, a diretoria da CDL Palhoça realizou sua reunião mensal, na qual foram destacadas as mais recentes atividades da entidade, bem como planejadas ações de curto, médio e longo prazo.

As últimas reformas no hall de entrada da sede da entidade já foram completadas, e outras melhorias ainda virão, tanto no andar térreo, onde se encontra o Espaço Multiuso, quanto na parte superior em sua área voltada para os fundos do terreno.

Os próximos eventos também foram elencados durante o encontro, com destaque para a sétima edição da Stammtisch, evento realizado pela CDL Palhoça, e que conta com a organização da Fall Bier e com o apoio institucional da Prefeitura de Palhoça. A festa de amigos será no dia 15/04/2018, das 09h00 às 18h00 no calçadão da Praça 7 de Setembro, no centro de Palhoça. O evento é gratuito e aberto ao público.

Ainda durante a reunião, a vereadora Maria Rosângela Pratis, popularmente conhecida por Zana, foi convidada pelo presidente da CDL Palhoça, Josué da Silva Mattos, a apresentar uma importante alteração em Lei que beneficia os lojistas da cidade. A Lei nº 4589, de 31/01/2018, recebeu o acréscimo de dois importantes parágrafos para a regulamentação das feiras comerciais itinerantes no âmbito municipal (confira a lei completa no clicando neste link). Assim, os lojistas e os consumidores ficam ainda mais protegidos, impedindo que agentes vindos de fora comerciem na cidade de forma irregular, o que prejudica a economia local. A vereadora Zana fez questão de agradecer o apoio de todos os vereadores que aprovaram a lei e do Prefeito que a sancionou. Por sua vez, o presidente da CDL reafirmou que a entidade está sempre à disposição da Câmara Municipal e da Prefeitura para qualquer projeto que beneficie a cidade.

Reunião mensal da diretoria da CDL Palhoça contou com a participação da vereadora Maria Rosângela Pratis.

ASSOCIE-SE A CDL

CONTATE A CDL

REDES SOCIAIS