Temos o prazer de compartilhar os resultados da nossa campanha de arrecadação do Outubro Rosa! Graças à generosidade dos nossos patrocinadores e da comunidade, arrecadamos um total de R$ 14.319,05 para apoiar mulheres que aguardam exames de ultrassonografia de mama.
Queremos expressar nossa profunda gratidão aos patrocinadores que fizeram toda a diferença. O Hamei Sushi contribuiu com R$ 278,60, revertendo parte da arrecadação com vendas de um drink específico para a campanha. O Centro de Hematologia e Oncologia (CHO) Palhoça, aportou o valor de R$ 2.000,00 na campanha, além de participar do evento de lançamento da campanha junto ao Núcleo Mulher CDL. A indústria palhocense Extratos da Terra destinou R$ 4.046,55, oriundos da venda de produtos selecionados comercializados via e-commerce, especialmente para apoiar essa causa tão importante.
Esses valores arrecadados serão transformados em vouchers de exames de ultrassonografia de mama por meio da nossa clínica parceira, a Setmed. O total será de 137 exames doados à Prefeitura de Palhoça, que ficará responsável por distribuí-los a mulheres na fila de espera do SUS, contribuindo para a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama.
É gratificante ver como nossa comunidade se uniu em prol da saúde feminina. Mais do que uma campanha de conscientização, o Outubro Rosa deste ano foi uma oportunidade de fazer uma diferença real na vida de muitas mulheres.
A todos que contribuíram, nosso mais sincero agradecimento. Juntos, estamos promovendo saúde e esperança para as mulheres de Palhoça!