(48) 3242-1900

Eleita nova diretoria da CDL Palhoça para o biênio 2019-2020

Na noite da última terça-feira, 27/11/2018, foi realizada a Assembleia Geral Ordinária que elegeu a nova diretoria da CDL Palhoça, gestão 2019-2020. O ato ocorreu na sala de reuniões da entidade, e contou com a presença de membros tanto da atual diretoria quanto da próxima.

A futura diretoria da CDL Palhoça será composta pelos seguintes associados: Almir Anísio Rosa (presidente), Anderson Silveira de Souza (vice-presidente), Fabiano Miguel Medeiros (diretor financeiro e comercial), Josué da Silva Mattos (vice-diretor financeiro e comercial), Maria de Lourdes Rosa (diretora de SPC e novos serviços), Maria Zélia Ferreira Duarte (vice-diretora de SPC e novos serviços), Carlos Jason Kloppel (diretor secretário e de recursos humanos), Sidney Luchtemberg (diretor de infraestrutura e sistemas corporativos) e Joel Aterino de Souza (diretor de comunicação e promoção do comércio).

Já para o conselho fiscal foram eleitos os seguintes associados: Alaécio Monteiro Silvy (titular), Joel Guarezi Trento (titular), Thiago Baasch (titular), Raul Roberto Weiss (suplente).

O atual presidente da entidade, Josué da Silva Mattos, que assumirá a função de vice-diretor financeiro e comercial na próxima gestão, destacou o comprometimento da equipe nestes últimos quatro anos. “Realizamos um trabalho marcante e contribuímos com o desenvolvimento de nosso município. Executamos grandes transformações tanto na infraestrutura quanto na capacitação de nossos colaboradores, que hoje são uma referência de atendimento para os associados e para o cidadão palhocense. Também atravessamos o aniversário de 30 anos da CDL Palhoça, e temos orgulho pela sólida base que pavimentamos para o futuro”, afirmou Josué.

O próximo presidente, que assume a entidade em 1º de janeiro de 2019, Almir Anísio Rosa, também ressaltou a dedicação de todos para fortalecer ainda mais a entidade dentro e fora do município. “Contamos com uma equipe de colaboradores muito dedicada e mantivemos vários nomes na diretoria em razão do relevante trabalho executado até aqui. Estamos certos de contar com a colaboração dos próximos diretores para que a gestão 2019-2020 venha acompanhada de muito sucesso”, concluiu Almir.

ASSOCIE-SE A CDL

CONTATE A CDL

REDES SOCIAIS