EMBAIXADOR DO PASSA VINTE EMPOSSADO

A noite de ontem (10) foi realizado um evento de grande relevância para a comunidade empresarial dos bairros Passa Vinte e Jardim Aquarius. O Projeto Intitulado “Fala Empresário”, é uma iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Palhoça – CDL, que visa a aproximação e fortalecimento das relações da entidade com os empresários de cada bairro, bem como a ampliação de “networking” entre eles próprios. A proposta desse projeto é proporcionar um espaço de diálogo aberto e construtivo entre os empresários do bairro, onde possam expressar suas necessidades, desafios e aspirações. A CDL busca com isso, não apenas compreender melhor as demandas dos empreendedores locais, mas oferecer também suporte efetivo para melhor enfrentarem os obstáculos típicos do mundo dos negócios. No encontro de ontem, realizado no Salão Paroquial da Capela São Tomé, a peça-chave foi o Empresário Júnior Silveira (Supermercado Silveira), figura proeminente na região. Pela sua proatividade e engajamento com a causa empresarial local, Júnior foi designado: “Embaixador CDL do Bairro Passa Vinte”. Como isso, passa a atuar como interlocutor entre seus colegas empresários do entorno e a CDL. As trocas de experiências entre os participantes enriqueceram demais o evento e possibilitaram a identificação de oportunidades de colaboração e desenvolvimento conjunto. O projeto “Fala Empresário” será realizado em todos os bairros do município, buscando fortalecer a rede empresarial local e contribuir para o seu crescimento. Com isso, a CDL busca também entender melhor as dores de seus associados, reestruturando-se para atender cada vez melhor as suas necessidades e expectativas. A presença ativa dos empresários do Passa Vinte e Jardim Aquarius, foi de fundamental importância para o sucesso do evento.