Empreende Palhoça 2023: Conectando Empresários e Inspirando Futuros Negócios

O dia 16 de novembro marcou um capítulo memorável na história de Palhoça com a realização do Evento Empreende Palhoça. Este encontro, que contou com a expressiva participação da comunidade empresarial local, reuniu alguns dos nomes mais proeminentes do município, destacando-se a presença ilustre do presidente da CDL de Palhoça, Senhor Joel Aterino de Souza. Como proprietário da Indústria Extratos da Terra, atuando há impressionantes 33 anos em Palhoça, o Senhor Joel é um exemplo vivo do empreendedorismo que molda o cenário local.

O evento não apenas testemunhou a participação significativa da comunidade empresarial, mas também contou com a presença de outros líderes notáveis que trouxeram suas valiosas experiências para enriquecer o encontro. A diversidade de perspectivas e conhecimentos contribuiu para um ambiente enriquecedor, onde as trocas foram além de simples networking, tornando-se um catalisador para futuras colaborações e oportunidades de negócios.

Um dos pontos altos do Empreende Palhoça foi, sem dúvida, o momento do coffee break. Este intervalo não foi apenas uma pausa para repor as energias e esticar as pernas, mas uma oportunidade para os participantes se conectarem de forma mais informal e fortalecerem laços. Além disso, a dinâmica organizada pelo Impact Hub proporcionou uma interação dinâmica e estimulante entre os presentes.

Entre os participantes, destacaram-se os diretores Mary Henrique, da Método Contabilidade, e Vinicius Medeiros, da Dux Contabilidade. Sua presença e interesse no evento são reflexos do reconhecimento da importância do Empreende Palhoça no cenário empresarial local. Ao longo das 8 horas de programação, puderam testemunhar de perto as discussões inspiradoras, compartilhamento de conhecimentos e o espírito empreendedor que permeou todo o evento.

As entidades responsáveis pela organização do Empreende Palhoça, como a CDL Palhoça, garantiram que o sucesso desta edição seja apenas um prelúdio para algo ainda mais grandioso em 2024. A promessa de uma segunda edição ainda melhor reforça o compromisso dessas organizações em fortalecer a comunidade empresarial local e proporcionar eventos de qualidade.

Fique atento às futuras publicações e divulgações para não perder nenhuma novidade sobre o Empreende Palhoça. O grupo conta com um Instagram próprio (@empreendepalhoça), onde são compartilhados momentos marcantes e informações relevantes. Acompanhe para estar por dentro de tudo que envolve o empreendedorismo e os negócios em Palhoça.