(48) 3242-1900

Empretec com 10% de desconto? Só na CDL de Palhoça!

O que é o Empretec?

O Empretec reforça as Características do Comportamento Empreendedor, que podem impulsionar o seu sucesso pessoal e profissional e é o principal programa de formação de empreendedores no mundo.

Um seminário intensivo criado pela ONU (Organização das Nações Unidas) e promovido em mais de 35 países e no Brasil é aplicado exclusivamente pelo Sebrae.

O Empretec conta com 60 horas de capacitação em seis dias de imersão que transformarão o futuro do seu negócio! Você vai descobrir o seu perfil empreendedor e aprender técnicas para potencializar suas atitudes empreendedoras.

É uma grande oportunidade para enfrentar desafios, desenvolver suas habilidades e capacidades, despertar sua identidade empreendedora e descobrir novas oportunidades de negócio.

E neste ano, o Empretec em Palhoça acontecerá na CDL de Palhoça e nossos associados serão beneficiados com 10% de desconto!

Como participar?

É necessário passar por uma entrevista antes da inscrição. A entrevista é de caráter individual e será conduzida por selecionadores credenciados pelo Sebrae.

Cada entrevista terá duração de 60 (sessenta) minutos e será previamente agendada.

O objetivo da entrevista é avaliar as características empreendedoras do candidato, permitindo traçar um perfil que auxiliará a Coordenação do curso na definição do grupo que participará do Workshop. 

Você só inicia a pagar após ser aprovado na entrevista.

Inscreva-se agora mesmo!

48 3242-1900

ASSOCIE-SE A CDL

CONTATE A CDL

REDES SOCIAIS