Encontro Empresarial na Praia da Pinheira Promove União e Crescimento Local

No último dia 09 de novembro, a Praia da Pinheira foi cenário não apenas de confraternização, mas também de um marco significativo para a comunidade empresarial local. Durante o Encontro Empresarial que reuniu líderes do comércio na região, a empresária Crisneide, proprietária da renomada loja Franci Modas com 35 anos de história no bairro, foi empossada como embaixadora, assumindo um papel crucial na articulação entre os empresários e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Além de celebrar o fortalecimento dos laços entre os empreendedores, o evento proporcionou à CDL uma visão mais próxima das demandas e desafios enfrentados pelos empresários locais. Crisneide, agora como embaixadora, surge como a ponte fundamental nesse diálogo, representando os anseios e necessidades da comunidade empresarial junto à CDL e à administração municipal.

O presidente da CDL, Joel, enfatizou a importância dessa nova conexão, destacando a capacidade da CDL em ser um elo estratégico entre empresários e órgãos como Sebrae, SESC, SENAC, e outros. A união, conforme salientado por Joel, é a força motriz para superar obstáculos e impulsionar o crescimento sustentável da região.

Além da presença marcante do presidente Joel, o vice-presidente, Senhor Almir, reforçou o compromisso da CDL com a comunidade empresarial local. A diretora e coordenadora do núcleo mulher, Mary Henrique, trouxe uma perspectiva valiosa sobre a participação feminina no cenário empresarial, enriquecendo ainda mais o diálogo no evento.

Este encontro não apenas consolidou os laços entre os empresários, mas também solidificou a CDL como um agente transformador na Praia da Pinheira. Com Crisneide como embaixadora, a expectativa é que essa união resulte em ações concretas, impulsionando o desenvolvimento econômico e social da comunidade. A CDL, com sua visão proativa e a colaboração ativa de Crisneide, continua a se destacar como catalisadora do progresso local, semeando um futuro promissor para todos.