Equipe CDL Palhoça participa do evento Conecta FCDL/SC

• Equipe CDL Palhoça participa do evento Conecta FCDL/SC

Nos dias 12 e 13 de setembro, sete colaboradoras da CDL de Palhoça tiveram a oportunidade de participar do evento Conecta FCDL 2023. Este evento foi uma verdadeira imersão em novas oportunidades de negócios, serviços e produtos destinados aos empresários das CDLs de todo o estado

Santa Catarina conta com a presença de 209 CDLs, representando um impressionante total de mais de 42 mil CNPJs associados. Essas empresas recebem apoio e defesa em âmbito municipal, estadual e nacional por meio do associativismo, além de terem acesso exclusivo a produtos e serviços.

A equipe da CDL Palhoça está trazendo um valioso conhecimento e uma infinidade de oportunidades de crescimento para o nosso município. Como empresário, você não pode deixar passar essas oportunidades cruciais.

Este evento, promovido pela FCDL/SC, contou com o importante apoio da Certificadora Soluti e a participação do SPC Brasil, o maior banco de dados da América Latina, além de contar com palestrantes renomados como William Caldas e Luciano Hausman.

A CDL de Palhoça teve a chance de contribuir significativamente para o evento, participando do painel de cases de sucesso, no qual os gestores compartilharam ações e projetos que têm impulsionado melhorias na gestão da entidade.