Estão abertas as inscrições para a 2ª edição do Programa Lucra Mais.

O lançamento da segunda edição aconteceu ontem, quarta-feira, 28, na Sede do Sebrae/SC, em Florianópolis. Uma iniciativa que contribui para o desenvolvimento de estratégias e caminhos práticos para impulsionar os lucros das Microempresas (ME) e Empresas Pequeno Porte (EPP) catarinenses, dos setores de Comércio e de Serviços.

O programa é do Sebrae/SC com a parceria da FCDL/SC, junto com a Fecomércio e o Senac.
O vice-presidente de Assuntos Públicos e Políticos que representou a FCDL/SC no evento, José Manoel Ramos, destacou que programas como esse contribuem para que Santa Catarina estivesse no topo com os melhores índices do Brasil e em nome do presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/SC, Renato Campos Carvalho, parabenizou a todos os envolvidos.

Pela FCDL/SC, também participaram da solenidade, o vice-presidente de Serviços, José Carlos Benini, o vice-presidente Administrativo e Financeiro, Jaime Henrique de Oliveira, o Superintendente Institucional, Arnaldo Sousa e a Assessora Parlamentar, Christiane Vega.

O Programa Lucra Mais oferece uma série de benefícios para o desenvolvimento e crescimento do seu negócio, incluindo:

• Uma avaliação detalhada e atual da sua empresa, fornecendo insights cruciais para o aprimoramento.
  • Desenvolvimento e implementação de metas claras e indicadores chave, fundamentais para uma gestão eficiente.
  • Assistência e orientação de uma equipe de professores especializados nas áreas de Marketing e Vendas, Gestão de Pessoas, Finanças e Otimização de Processos.
  • Oportunidade de networking, permitindo a troca de experiências e conhecimentos com outros empresários.
  • A possibilidade concreta de aumentar a lucratividade da sua empresa através de estratégias inovadoras e práticas de mercado.

O Programa Lucra Mais é completamente gratuito, sendo direcionado exclusivamente para microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) do setor de comércio em Santa Catarina, você pode se inscrever através do link baixo:

Na foto: Pamela Cristina Bueno – Gerente do setor financeiro e ao lado Jusilene Camargo – Gerente da Certificação Digital representando a CDL de Palhoça no evento de lançamento.