EVENTOS CDL

A CDL Palhoça busca realizar uma ampla e variada agenda de eventos durante todo ano. Além de um cronograma com cursos, workshops, fazem parte também outras ações voltadas a promoção do comercio, cunho social, geração de networking, reunião com o poder público e conexão com órgãos e instituições como por exemplo SEBRAE/SC.

Bazar Liquida Palhoça:

O tradicional Bazar Liquida Palhoça, iniciou em 2015 com o intuito de impulsionar as vendas da região de Palhoça, contribuir com os lojistas da cidade para apresentação das marcas, liquidar estoques parados, aumentar o fluxo de caixa e oferecer a população palhocense, a oportunidade de adquirir produtos de qualidade, com preços acessíveis e desde então, foi um sucesso em todas as edições!

Outubro Rosa:

Todo ano, a CDL Palhoça organiza o Café Colonial Outubro Rosa. A verba arrecadada com a venda de convites para o Café e de camisetas #JuntosPeloRosa é revertida para a aquisição de exames de mamografia na rede privada e entregue para a Prefeitura Municipal de Palhoça chamar as moças que estão aguardando o exame pelo SUS. O objetivo é prevenir com mais força o câncer de mama, reduzindo a fila de mulheres da Palhoça que esperam pelo exame.

Seminário:

Para que você aumente as vendas da sua empresa, a CDL Palhoça em parceria com o SENAC, realiza o Seminário VENDER – Técnicas de Vendas, para fazer sua empresa decolar. São dois dias de Palestras especiais, técnicas com profissionais altamente qualificados.

Conexão Fashion:

Evento para conectar marcas e lojistas a fim de fomentar negócios e proporcionar uma nova experiência.

Festival Gastronômico:

Evento para promover, valorizar e divulgar a gastronomia regional; Oportunizar ao público a degustação de pratos especiais que representem e evidenciam a especialidade do estabelecimento participante. A realização é feita pela CDL e Prefeitura de Palhoça em parceria com o Senac, Sebrae, Unisul, Conexão turismo, Pulsares e Abrasel.
O Festival acontece nos restaurantes participantes no mês de setembro, mas desde agosto já são realizadas capacitações e aulas show.

CDL nos bairros:

O objetivo é levar diversão e alegria para as famílias que frequentam os estabelecimentos comerciais da cidade e também movimentar as vendas dos nossos associados.
A ação CDL nos bairros possui versões: Natal, Dia das Mães, Páscoa, Dia dos Namorados e Festa Junina.

Happy Hour nos Bairros:

O presidente da entidade vai até os bairros para ouvir as principais demandas e necessidades dos empresários locais. Um encontro descontraído com churrasco e cerveja gelada gera interação e a pauta de atuação para a entidade.

Festival de Outono e de Primavera:

Estas estações são propícias para ações nos bairros, com temperaturas agradáveis e um clima ameno. Música e brincadeiras para as crianças marcam um dia especial para a chegada da nova estação.

Festeja CDL:

Um evento inovador teve sua primeira realização em novembro de 2023. Uma festa durante o dia no Sítio Reserva Brasil acolheu associados, seus colaboradores e suas respectivas famílias.

Para mais informações, entre em contato com a CDL Palhoça pelo telefone (48) 3242-1900.