(48) 3242-1900

Família na Praça reúne diversas ações sociais de uma só vez

Família na Praça reúne diversas ações sociais de uma só vez

Um sábado com diversas ações sociais, unindo ainda atrações para crianças, entrega de brindes e, claro, a participação da população palhocense e do comércio local. Assim foi o “Família na Praça”, evento realizado em comemoração ao Dia das Mães pela CDL Palhoça e a Prefeitura Municipal no último dia 12/05/2018.

Centenas de pessoas que passaram pela Praça Sete de Setembro, no Centro da cidade, puderam efetuar uma série de atividades fundamentais para o exercício da cidadania.

A Prefeitura Municipal de Palhoça, por exemplo, esteve presente possibilitando que aos cidadãos as seguintes ações: IGP (confecção de carteiras de identidade), Assistência Social (Família Acolhedora), Aulão de Zumba, Emissão de Cartão de Estacionamento para Idoso, Feira da Economia Solidária, Distribuição de Mudas e Odonto Móvel.

Já o SESC (Serviço Social do Comércio) também marcou presença com: Aferição de Pressão Arterial, Massoterapeuta com Quick Massagem, Aulas de alongamento e pilates, Jogos de Tabuleiro e Caixa coletora para Campanha do Agasalho.

E como o evento era destinado a toda a família, as crianças também tiveram vez com equipamentos de recreação infantil; jovens e adultos participaram de brincadeiras com entrega de brindes doados por lojas locais. Na oportunidade, a Unicesumar realizou o sorteio de uma Bolsa de Estudos. O evento ainda contou com a escola de inglês British and American, além das demonstrações da Emagrecentro – Tratamentos de Beleza e do Instituto Mix, que fez maquiagem e limpeza de pele, deixando o sábado ainda mais lindo para as mães.

Para o presidente da CDL Palhoça, Josué da Silva Mattos, esta é mais um trabalho executado pela entidade com o objetivo de aproximar ainda mais a população palhocense, fazendo da cidade um lugar para toda a família. “A CDL está sempre ao lado de causas sociais, o que demonstra nosso respeito para com o munícipe e, claro, com nossos lojistas associados. Esta foi apenas a primeira vez que realizamos o ‘Família na Praça’, mas com o sucesso deste evento já está em nossos planos repetir estas ações em outras edições”, destaca Josué.

> Para ficar sabendo das atividades da CDL Palhoça, acompanhe as redes sociais.

ASSOCIE-SE A CDL

CONTATE A CDL

REDES SOCIAIS