Feirão SPC Regulariza Seu Nome: fique em dia com suas contas

Sabemos que com a crise gerada pela pandemia, o número de empresas fechadas e dispensando seus funcionários cresceu e muito no Brasil. Para ter uma ideia, conforme dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), hoje o índice chega a 14,7% de desempregados e mais de 400 mil negócios de portas fechadas. Como resultado, temos também o crescimento das inadimplências e o não pagamento de dívidas e compras.

Se você é uma dessas pessoas, a CDL Palhoça tem a solução perfeita: o Feirão SPC Regulariza Seu Nome. O maior evento de renegociação de dívidas da história de Santa Catarina. Ficou curioso (a) para saber mais informações? Continue a leitura deste conteúdo e confira!

O que é o Feirão SPC Regulariza Seu Nome?

Como citado acima, esse é o maior feirão de renegociação e regularização de dívidas do estado de Santa Catarina. Para isso, ele irá acontecer simultaneamente em todas as CDL’s do Estado e, claro, na CDL de Palhoça também.

O Feirão SPC Regulariza Seu Nome é organizado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/SC), em conjunto com as CDLs e associados. Até o momento, conforme a FCDLSC, 64 CDL’s já aderiram ao evento, demonstrando a grande receptividade do feirão.

O evento é uma oportunidade para que você possa quitar as suas inadimplências, ficar no azul e regularizar o seu nome. E para que as empresas sigam a iniciativa é muito fácil. Basta ir à CDL Palhoça e receber as instruções para fazer parte do mutirão. É importante citar que o credor deverá conceder o desconto mínimo de 50% em juros e multas (a ser oferecido durante o período do Feirão). Para isso, o credor dará o aceite às condições por meio de termo de adesão eletrônico.

Quando ocorre o Feirão?

O Feirão SPC Regulariza Seu Nome será realizado no período de 29 de julho a 07 de agosto, na sua própria sede, na rua 24 de Abril, nº 2943. Um sistema da FCDL irá disponibilizar os débitos em aberto dos consumidores, para que possam ser negociados acordos juntos às respectivas lojas credoras, no 2º andar da CDL Palhoça. Assim, a CDL é quem fará as negociações diretamente com os clientes inadimplentes, com base nos parâmetros definidos pelas empresas associadas.

“O Feirão SPC Regulariza já vem sendo divulgado na mídia, buscando sensibilizar consumidores inadimplentes e já tem a adesão de vários estabelecimentos associados. Através da definição pelas lojas, das condições especiais para flexibilização dos valores em aberto a serem renegociados, os próprios funcionários da CDL Palhoça poderão fechar acordos bons para ambas as partes, sem ser necessário a participação do estabelecimento credor”, informa Almir Anisio Rosa, Presidente da CDL de Palhoça.

Para quem ainda não fez a sua inscrição para participar do Feirão SPC Regulariza Seu Nome, basta ligar para o telefone: (48) 3242-1900 ou (48) 99930-0024 (também whatsapp) e solicitar a visita do nosso agente comercial. Em poucos minutos a parametrização será feita conforme os critérios definidos por você, lojista associado.

Dúvidas? Saiba mais informações no vídeo oficial do evento: