(48) 3242-1900

Festival de Outono Encanta a Comunidade de Palhoça

No último domingo, dia 24 de março, a Praça das Bandeiras foi o cenário perfeito para o tão aguardado Festival de Outono, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Palhoça, com o apoio da Prefeitura, Secretaria de Turismo e Jornal Palhocense. O evento foi um verdadeiro sucesso, reunindo a comunidade em um dia especial dedicado à celebração da chegada da nova estação.
Com a temática do outono marcando a transição do verão para o outono, o Festival proporcionou uma experiência única para os presentes. Uma variedade de atrações foi oferecida, garantindo diversão para todas as idades e gostos. A Banda Máquina a Vapor embalou o público com sua música envolvente, enquanto os brinquedos infláveis e a cama elástica garantiram a alegria das crianças.
Além disso, as apresentações de dança da Estrelícia Escola de Dança encantaram a plateia com sua graça e habilidade, enquanto a Escolinha de Trânsito da Guarda Municipal proporcionou atividades educativas e divertidas para os pequenos. A Feira de Artesanato das participantes do Núcleo Mulher trouxe produtos artesanais únicos e cheios de talento, proporcionando uma oportunidade para os visitantes apoiarem os empreendedores locais.
E, é claro, não podemos esquecer da excelente gastronomia que esteve à disposição de todos os participantes, com opções deliciosas para todos os paladares.
A CDL Palhoça e seus parceiros expressam sinceros agradecimentos a todos os envolvidos que contribuíram para tornar possível a realização do Festival de Outono. Foi um dia memorável, repleto de alegria. Estamos ansiosos para os próximos eventos e para continuar fortalecendo os laços com nossa comunidade.
Para mais informações sobre futuros eventos e iniciativas da CDL Palhoça, fique ligado em nossos canais de comunicação e redes sociais.

ASSOCIE-SE A CDL

CONTATE A CDL

REDES SOCIAIS