(48) 3242-1900

Lançamento do Programa Juro Zero: Microcrédito

Na manha desta sexta feira (19/05/2023) os diretores da CDL, Lucas Vieira, Mary Henrique, Josué Matos, Lourdes Rosa, Vinicius Medeiros e Joel Trento estiveram presente no gabinete do Prefeito para prestigiar o lançamento do PROGRAMA JURO ZERO: Microcrédito.

O projeto contará com a parceria do Banco do Empreendedor e trata sobre disponibilização de até dois empréstimos, não simultâneos para MEI de até R$5.000. E para Micro Empresário (ME) de até R$10.000,00. O Banco Empreendedor liberará o crédito e a prefeitura irá absorver os juros. O objetivo é fomentar a economia do município de Palhoça, gerando oportunidades para todos os empresários, principalmente para os que ainda estão iniciando seu negócio.

O superintendente do Banco do Empreendedor abordou sobre a importância de investir em linha de crédito para garantir o crescimento da economia do município, com o intuito de ser o multiplicador de oportunidades e geração de renda.

O Prefeito Eduardo Freccia salientou a importância do programa para o município e solicitou apoio das entidades para divulgação, visto o quão impactante essa oportunidade será benéfica para os empresários. A Secretária Ana, complementou ressaltando a importância da união para a divulgação do programa nesse momento.

Os interessados podem procurar o Banco do Empreendedor para maiores informações.

Continue acompanhando nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que importa para você, empresário de Palhoça.

ASSOCIE-SE A CDL

CONTATE A CDL

REDES SOCIAIS