(48) 3242-1900

Linvix Sistemas: Patrocinador Master da CDL Palhoça!

A CDL Palhoça tem o prazer de anunciar uma parceria de destaque com o novo “Patrocinador Master”, a Linvix Sistemas, representada pelo CEO Robson Luis da Rosa.
A Linvix Sistemas será uma parceira estratégica da CDL Palhoça, além do suporte financeiro, mas também tecnológico e estratégico para impulsionar nossas iniciativas e programas, trará inovação e eficiência para nossos projetos, contribuindo para o crescimento e a modernização da CDL Palhoça.
Além disso, a Linvix Sistemas estará presente em eventos, treinamentos e palestras promovidos pela CDL Palhoça, compartilhando seu conhecimento e oferecendo insights valiosos para os empresários locais. Sua participação ativa e engajada será fundamental para fortalecer a comunidade empresarial e promover o desenvolvimento econômico e social de Palhoça.
A CDL Palhoça celebra essa parceria e está entusiasmada com as possibilidades que ela trará. Juntos, CDL Palhoça e Linvix Sistemas estão comprometidos em fazer a diferença na vida dos empresários e na comunidade como um todo.
Para saber mais sobre a Linvix Sistemas e suas soluções inovadoras, visite o site da Linvix Sistemas: https://linvix.com.br

ASSOCIE-SE A CDL

CONTATE A CDL

REDES SOCIAIS