(48) 3242-1900

Liquida Palhoça 2016: evento acontece em setembro

liquidaNa última terça-feira, 05/07/2016, os lojistas tiveram a oportunidade de participar da Reunião de Apresentação e Inscrições referentes à segunda edição do Bazar da Moda – Liquida Palhoça.

O encontro, que ocorreu na sede da CDL, reuniu mais de 50 participantes, que foram apresentados ao Liquida Palhoça, evento de liquidação de moda, acessórios e calçados que será realizado nos dias 09, 10 e 11 de setembro, das 10h às 20h no Ginásio Palhoção.

Durante os três dias de evento, 50 lojas da cidade estarão vendendo seus produtos com descontos de até 70%, atraindo assim uma ampla e nova clientela. A estrutura contará ainda com outras atrações, como o Parque Food Truck, que trará seis opções de gastronomia; o Espaço Criança, uma área com brinquedos, recreadores e personagens infantis; e o Espaço Arte e Cultura, com música, apresentações e artesanato.

O lojista participante terá como estrutura própria um estande de 3m x 4m (12m2), que contará com provador com cortina, araras, prateleiras ou slatwall, balcão de atendimento, ponto de energia, iluminação e lixeira, testeira com marca da empresa. Vale ressaltar que serão disponibilizados no máximo dois estandes por participante

Um evento deste porte, claro, ganhará uma ampla campanha de divulgação, que incluirá faixas de rua e banners gigantes, 15 mil folhetos e equipe de panfletagem, carro de som com presença intensiva nos bairros, anúncio em jornal local, além da informes nas rádios, redes sociais e demais veículos de comunicação.

A gestão do evento tem a participação do Sebrae/SC, CDL de Palhoça, Prefeitura e Comitê de Lojistas.

Vale lembrar que a primeira edição do evento foi realizada em 2015, e o resultado foi um verdadeiro sucesso, com a presença de mais de 5.000 pessoas. Para 2016, o público estimado é de 8.000 visitantes.

A CDL de Palhoça desenvolve seus projetos com a participação dos lojistas, respeitando suas opiniões e buscando inovações nas mais diversas áreas. Todos os lojistas interessados em participar do Liquida Palhoça podem entrar em contato com a CDL pelo telefone (48) 3242-1900, de 2ª a 6ª feira, das 08:30h às 18:00h.

ASSOCIE-SE A CDL

CONTATE A CDL

REDES SOCIAIS