Liquida Palhoça e Baile do Comércio em destaque

Na quarta-feira, 05/09/2018, o Presidente da CDL Palhoça, Josué da Silva Mattos, esteve reunido com a equipe de comunicação da entidade para discutir detalhes da 4ª edição do Bazar Liquida Palhoça e do 22ª edição do Tradicional Baile da Força Empresarial Palhocense.

Na oportunidade, foram repassadas as estratégias de divulgação do bazar, em diferentes segmentos como internet, jornais impressos, rádio e televisão. Vale destacar que o evento acontece de 21 a 23 de Setembro, no ginásio de esportes Palhoção. Com a realização da CDL, e contando com o apoio da Prefeitura Municipal e do SEBRAE/SC, o Bazar Liquida Palhoça é o maior evento de moda da cidade, trazendo produtos como roupas, bolsas, calçados, óculos e demais acessórios de marcas e lojas com credibilidade com até 70% de desconto.

Também durante a reunião, foram elencados alguns procedimentos referentes ao Baile do Comércio, que neste ano terá um formato especial e será realizado no dia 1º de dezembro no espaço multiuso da entidade.