Nome Limpo: uma ótima oportunidade para ficar com as contas em dia

Neste mês de novembro, a CDL Palhoça incentiva e facilita a negociação de débitos em atraso entre consumidores e lojistas da região de Palhoça.

Até o dia 30/11/2018, por meio do Posto de Atendimento e Conciliação (PAC) do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), a CDL Palhoça realizará atendimentos especiais para os consumidores que desejam negociar débitos no comércio local.

O funcionamento é simples, ágil e com baixo custo: o consumidor solicita o agendamento de uma Audiência de Conciliação com a empresa com quem deseja negociar. Em seguida, a equipe do PAC intermedia e agiliza a conciliação da empresa com o cliente devedor em acordos judiciais facilitados, reconhecidos pelo TJSC.

Para saber mais e ficar com seu nome limpo, entre em contato: (48) 3242-1900 ou [email protected]