(48) 3242-1900

Núcleo Gastronômico da CDL Palhoça será inaugurado em agosto

Na manhã desta terça-feira, 11/07/2017, o Presidente da CDL Palhoça, Josué da Silva Mattos, esteve reunido com os empresários Janira Morelli Matos, proprietária do Burguer do Koala, Jorge A. Cardoso Costa, proprietário do The Liffey Pub e Alexandre Kinjo, proprietário do Temakin para a criação do Núcleo Gastronômico, vinculado à entidade.

Para o presidente da CDL Palhoça, “a criação deste novo núcleo reforça ainda mais um setor que se expandiu muito na cidade nestes últimos anos. Além disso, contaremos com a participação de grandes empresários e profissionais, nomes respeitados e importantes na gastronomia da nossa cidade”.

Na oportunidade, ficou definida a data e o local da cerimônia de fundação do Núcleo Gastronômico: dia 15/08, às 15h00m, no auditório da CDL de Palhoça, na sede da entidade, localizada à Rua 24 de Abril, nº 2943, 2º Andar, Palhoça/SC.

Também estiveram presentes no encontro o superintendente Luiz Otavio Baasch e a secretária executiva Karen de Quadros de Medeiros, ambos da CDL Palhoça.

Mais informações pelo telefone (48) 3242-1900. Acompanhe as novidades da CDL também pelas redes sociais.

Presidente Josué, superintendente Luiz, secretária executiva, Karen, e os empresários Janira, Jorge e Alexandre Kinjo.

 

ASSOCIE-SE A CDL

CONTATE A CDL

REDES SOCIAIS