(48) 3242-1900

NÚCLEO MULHER

Descubra o Empoderamento Empresarial com o Núcleo Mulher CDL Palhoça

Seja bem-vindo ao universo inspirador do Núcleo Mulher CDL Palhoça, um espaço dedicado ao fortalecimento, capacitação e networking para empresárias do município de Palhoça. Aqui, acreditamos no poder da união, na busca pelo conhecimento e na superação dos desafios que permeiam o mundo corporativo feminino.

Quem Somos:

O Núcleo Mulher CDL é um conglomerado de mulheres empreendedoras que encontraram na colaboração mútua uma fonte inesgotável de crescimento. Nosso propósito vai além dos negócios; é construir uma comunidade onde a troca de experiências e o apoio mútuo são os pilares para o sucesso individual e coletivo.

Nossos Encontros:

Mensalmente, na primeira terça-feira de cada mês, reunimos nossas associadas para encontros que vão muito além de simples reuniões. Com uma pauta cuidadosamente elaborada, abordamos temas que visam enriquecer as atividades corporativas das participantes, promovendo aprendizado contínuo e desenvolvimento profissional.

Ações e Eventos:

O Núcleo Mulher CDL Palhoça é mais do que um grupo de networking; somos agentes ativas na construção de eventos e iniciativas que deixam uma marca positiva em nossa comunidade. Já realizamos diversos eventos na sede da CDL, promovemos jantares, mantemos uma agenda cultural vibrante e estabelecemos parcerias institucionais que impulsionam nosso impacto local.

Atualmente, com mais de 70 membros, o Núcleo organiza anualmente o “Café Entre Elas”, um momento especial que transcende os negócios, permitindo que as participantes convidem outras mulheres para uma tarde de conexão, conhecimento e diversão.

Participação Ativa na CDL:

Nosso compromisso vai além das fronteiras do Núcleo. A coordenadora do Núcleo Mulher CDL Palhoça tem assento na diretoria da CDL, garantindo que as demandas e ações das núcleadas sejam ouvidas e consideradas nas decisões estratégicas. Aqui, cada voz tem o poder de moldar o futuro.

Junte-se a nós no Núcleo Mulher CDL Palhoça e faça parte de uma jornada de crescimento, aprendizado e conquistas. 

Esse núcleo tem poder!

ASSOCIE-SE A CDL

CONTATE A CDL

REDES SOCIAIS