(48) 3242-1900

Palavras do Presidente | 01

Presidente Josué da Silva Mattos

Ainda que este seja um ano singular, com eleições e copa do mundo, os hábitos de consumo dos brasileiros estão sendo retomados aos poucos e a economia dá sinais de melhora. Por isso, datas comemorativas podem e devem ser uma excelente oportunidade para ampliar as vendas.

Segundo levantamento da Federação da Câmaras dos Dirigentes Lojistas (FCDL/SC) para esta Páscoa, 83,6% dos empresários do varejo catarinense preveem vendas iguais ou melhores do que em 2017. Logo, a sintonia entre o lojista e o consumidor tem de estar em alta.

A realização de promoções e outros incentivos de compra podem fazer a diferença nesta Páscoa. Antes, a data era apenas centrada em chocolates e doces. Hoje, no entanto, outros segmentos do comércio, como vestuário e calçados, colocam seus itens entre os mais procurados.

A CDL Palhoça está à disposição dos lojistas e prestadores de serviço da cidade para contribuir nas mais diversas frentes de trabalho, favorecendo um desempenho elevado nesta e em outras datas comemorativas, como também no dia a dia.

O cenário econômico está melhorando, mas é preciso que cada um de nós faça sua parte.

Juntos somos mais fortes.

Josué da Silva Mattos
Presidente CDL Palhoça

ASSOCIE-SE A CDL

CONTATE A CDL

REDES SOCIAIS