(48) 3242-1900

Palestra aberta à comunidade

Destinada à comunidade e aberta ao público em geral, a palestra “Organização Financeira Para Não Entrar no Vermelho”, ministrada pelo especialista em Crédito e Cobrança do SPC, Valdemir Manoel da Silva, será realizado no dia 16/08/2017, às 19h30m, no auditório da CDL Palhoça. 

A palestra, com duração aproximada de 1h e 30m, tem como objetivo conscientizar os consumidores sobre a importância de usar o crédito de maneira consciente para evitar o endividamento e a consequente negativação, usufruindo assim dos benefícios do crediário e demais formas de compras a prazo. 

Na oportunidade, serão abordados os seguintes tópicos: A economia do Brasil e a nossa vida; Como está a vida financeira do Brasileiro; Por que as pessoas se endividam; Qual a importância de manter cadastro atualizado; O que cadastro positivo; Como evitar o endividamento; As armadilhas do crédito; O que fazer para sair do vermelho; Com quanto tempo as dividas “caducam”; Dicas para manter-se motivado para uma nova vida.

Para o presidente da CDL Palhoça, Josué da Silva Mattos, “esta é uma excelente oportunidade para aprimorar o consumo. Lojistas e prestadores de serviço sabem das dificuldades que a sociedade encontra para manter suas contas em dia. Logo, o planejamento financeiro é fundamental, tanto para as famílias quanto para o comércio”. 

Vale ressaltar ainda que o palestrante possui formação em Gestão de Marketing e Vendas, com mais de 25 anos de experiência em liderança, vendas e treinamento de equipe.

> Informações pelo telefone (48) 3242-1900.

ASSOCIE-SE A CDL

CONTATE A CDL

REDES SOCIAIS