(48) 3242-1900

Planos Unimed: a segurança de sua saúde

Cooperativa da área de saúde alerta sobre golpes na região

A CDL de Palhoça oferece aos seus associados uma empresa reconhecida em todo o país por sua eficiência em atendimentos na área da saúde: a Unimed.

No último dia 10/08, a Cooperativa emitiu um alerta sobre golpe que estão sendo aplicados na região da Grande Florianópolis. Estelionatários ligam para os parentes de pessoas internadas em hospitais locais e exigem um depósito de dinheiro para realizar procedimentos, como exames ou medicações. A Unimed também explica que não há nenhum procedimento de cobrança por meio do telefone. A Cooperativa ainda alerta que quaisquer dúvidas podem ser sanadas pelo telefone da Administração do Hospital Unimed pelo telefone (48) 3288-4100.

Atualmente, a Unimed é a maior rede de assistência médica do Brasil. Sua rede de atendimento, com estrutura própria e moderna, é composta por 1.629 médicos, 257 clínicas, 43 laboratórios, 39 hospitais e três Unidades

Próprias de Atendimento (Centro, Trindade e Kobrasol), além do Hospital Unimed, destinado a cirurgias e internações.

Segue a reprodução do comunicado publicado no facebook da Unimed:

Atenção!  

A Unimed Grande Florianópolis comunica que tomou conhecimento de tentativas de golpe por telefone a familiares de pacientes internados em hospitais da região da Grande Florianópolis.

Os golpistas se fazem passar por profissionais das instituições, exigindo aos familiares a realização de um depósito bancário para cobrir procedimentos, exames ou medicamentos.

A Unimed Grande Florianópolis orienta a todos os seus clientes que, ao serem contatados por telefone para tratativas de cobranças dos seus familiares, favor entrar em contato imediatamente com a Administração do Hospital Unimed pelo telefone (48) 3288-4100.

nimed

ASSOCIE-SE A CDL

CONTATE A CDL

REDES SOCIAIS