(48) 3242-1900

Primeiro Encontro do Projeto Novos Negócios: Empreendedorismo em Foco!

  • Home
  • Eventos
  • Primeiro Encontro do Projeto Novos Negócios: Empreendedorismo em Foco!

No último dia 21 de março, a CDL Palhoça teve a honra de realizar o primeiro encontro do aguardado Projeto Novos Negócios. Com uma participação expressiva de 38 novos empresários, o evento foi marcado por momentos inspiradores e repletos de aprendizado.
Os participantes foram calorosamente recebidos pelo Presidente da CDL Palhoça, Joel Aterino de Souza, juntamente com os Diretores, Maryellen Heinrich Henrique, Diretora de Promoção do Comércio, Lucas Vieira Ferreira Diretor de RH, Vinicius Medeiros Conselheiro Fiscal e colaboradores da instituição.
O Presidente Joel compartilhou sua experiência e conhecimento sobre empreendedorismo, apresentando seu próprio case de sucesso e proporcionando insights valiosos para os novos empreendedores presentes.
O primeiro encontro foi apenas o início de uma jornada emocionante que se estenderá ao longo de seis meses. Durante esse período, os participantes terão acesso a uma série de atividades e recursos, incluindo consultorias especializadas, palestras inspiradoras e oportunidades de networking. O objetivo é capacitar e orientar esses novos empresários, oferecendo-lhes o suporte necessário para alcançar o sucesso em seus empreendimentos.
Estamos ansiosos para acompanhar o desenvolvimento desses novos empreendedores e celebrar suas conquistas ao longo dessa jornada.

ASSOCIE-SE A CDL

CONTATE A CDL

REDES SOCIAIS