(48) 3242-1900

Projeto de lei propõe liberação do horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais de Palhoça

  • Home
  • Notícias
  • Projeto de lei propõe liberação do horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais de Palhoça

Está em tramitação na Câmara de Vereadores de Palhoça o Projeto de Lei Complementar 48/2018, de autoria do vereador Nelson Martins Filho, que propõe liberar o horário de funcionamento, abertura e fechamento para o comércio, indústria e prestadores de serviços no Município de Palhoça.

O Projeto de Lei também diz que, caso o estabelecimento tenha potencial efeito de poluição sonora ou qualquer tipo de perturbação do sossego, torna-se necessária a interferência pelos órgãos ambientais e de segurança pública, podendo ser expedido alvará de funcionamento com limitação de horário.

Segundo Nelson Martins, o Projeto tende a dar autonomia aos comerciantes, industriais e prestadores de serviço de Palhoça, fomentar a economia do município, criar novas vagas de emprego e possibilitar a prestação de novos tipos de serviço e em horário diferenciado.

Tramita em Florianópolis um projeto semelhante aprovado em primeira votação em novembro de 2018. Em Blumenau, Criciúma e Joinville já foi aprovada a liberação do horário de funcionamento.

Leia na íntegra o Projeto de Lei Complementar 48/2018 clicando aqui.

ASSOCIE-SE A CDL

CONTATE A CDL

REDES SOCIAIS