(48) 3242-1900

Quarta edição do Bazar Liquida Palhoça vem aí

Maior evento de moda da cidade trará produtos com até 70% de desconto

Evento acontece no ginásio Palhoção

Neste ano, o Bazar Liquida Palhoça acontece nos dias 21, 22 e 23 de Setembro, no ginásio de esportes Palhoção.

O evento, realizado pela CDL Palhoça, vai oferecer produtos como roupas, bolsas, calçados, óculos e demais acessórios de marcas e lojas com credi­bili­dade com até 70% de desconto.

Serão 50 estandes de vendas, além da já tradicional área de food trucks para todo mundo ficar bem alimentado. E as crianças contarão com um ambiente especial para a diversão.

Em sua quarta edição, o Liquida Palhoça está consolidado como o maior evento de moda da cidade, tendo novamente os apoios da Prefeitura Municipal e do SEBRAE/SC.

Bazar é realizado pela CDL Palhoça

Fortalecimento do comércio local

De acordo com o presidente da CDL Palhoça, Josué da Silva Mattos, é muito importante a continuidade do evento, pois o bazar já está inserido no calendário da cidade.

“Todas as três edições do Liquida Palhoça foram um sucesso, tanto para os lojistas quanto para o público participante que pôde encontrar produtos de qualidade com preços acessíveis. Assim, fortalecemos os laços entre as lojas e os consumidores palhocenses, além de criar mais um evento de extrema relevância para o nosso comércio”, destaca Josué.

Uma ampla campanha de divulgação já está promovendo o evento tanto em Palhoça quanto nas cidades vizinhas. Além disso, as redes sociais e o site institucional da entidade estão sendo constantemente abastecidos com material do evento.

Toda a população está convidada para prestigiar esta grande maratona de compras que vai movimentar o comércio palhocense.

Serviço
O quê: Bazar Liquida Palhoça
Quando: de 21 a 23/09/2018
Horário: das 10h00m às 20h00m
Onde: Ginásio de esportes Palhoção, localizado na Rua José Alfredo de Brum, s/n, no Centro de Palhoça
Quanto: Entrada gratuita
Instagram: www.instagram.com/cdlpalhoca
Facebook: www.facebook.com/cdlpalhoca

ASSOCIE-SE A CDL

CONTATE A CDL

REDES SOCIAIS