(48) 3242-1900

Recicla CDL na Escola: alunos vencedores recebem premiação em Palhoça

Na tarde de 14/11/2018, o Projeto Recicla CDL na Escola premiou os estudantes que venceram a etapa local do concurso cultural nas categorias desenho e redação. O evento foi realizado na sede da CDL Palhoça, e contou com a presença do presidente da entidade, Josué da Silva Mattos e da secretária municipal de educação, Shirley Nobre Scharf.

O projeto Recicla CDL na Escola é uma ação da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) que tem por objetivo estimular estudantes e educadores de todo o Estado na reflexão sobre como os seres humanos podem contribuir com a preservação e a conservação ambiental.

Em todo o estado foram 196.819 alunos de 1.420 escolas participantes e 152 CDLs envolvidas. Em Palhoça, das 23 unidades municipais de ensino 19 participaram. Dentro do projeto, foi realizado um concurso cultural para os alunos do 3º ano na categoria desenho e para os do 8º ano na categoria redação.

Segundo Josué, as parcerias foram essenciais para o sucesso do projeto: “Só temos a agradecer a todos os envolvidos na FCDL/SC e na Secretaria Municipal de Educação por trabalhar numa causa tão nobre. Investir nas  crianças é o melhor caminho para uma sociedade melhor. Pais, professoras, colaboradores e alunos estão de parabéns”.

ASSOCIE-SE A CDL

CONTATE A CDL

REDES SOCIAIS