(48) 3242-1900

UNIÃO DE EMPRESÁRIOS DECIDE PELA CRIAÇÃO DE REDE DE MONITORAMENTO PRÓPRIA NA REGIÃO CENTRAL DE PALHOÇA

  • Home
  • Notícias
  • UNIÃO DE EMPRESÁRIOS DECIDE PELA CRIAÇÃO DE REDE DE MONITORAMENTO PRÓPRIA NA REGIÃO CENTRAL DE PALHOÇA

Dada a falta de uma rede de monitoramento eletrônico por vídeo no município, no dia 27/11, comerciantes do centro Palhoça reuniram-se com técnicos da empresa Khronos, na CDL de Palhoça, para conhecer um pouco melhor a tecnologia de segurança de câmeras Khronos ao vivo, com cobertura e monitoramento de imagens 24hs. 

O apresentador da empresa, Angelin Cardoso, detalhou todo o potencial dos equipamentos, com destaque especial para a possibilidade dos próprios usuários aderentes ao plano, acompanharem em tempo real as imagens, com qualidade digital, zoom e botão alerta (dispositivo que alerta a central para acionamento policial). 

Todo o sistema conta com homologação e parceria da SSP/SC, com validade jurídica. 

Foi dada carta branca para a empresa fazer avaliação das ruas centrais da cidade e do entorno da Praça 7 de Setembro (área piloto a ser inicialmente coberta), verificação da demanda de câmeras/usuários e apresentar custo do serviço. 

O Sr. Angelin lembrou ainda, que a empresa não cobra instalação nem manutenção; mas, apenas o valor do aluguel mensal. Na sua opinião, isso passa a ser um facilitador, já que não é exigido qualquer investimento inicial. 

Quem aderir ao sistema, participará tão somente do rateio mensal de custos, cobrado via boleto bancário, enviado diretamente aos assinantes. 

Ficou agendada nova reunião para o dia 03/12/2019, na sede da CDL Palhoça, para a continuidade das tratativas e avaliação das ruas e pontos onde serão necessárias as câmeras.

Fiquem atentos, todos os lojistas podem participar dessa  rede de monitoramento. 

Caso tenha interesse, entre em contato com o Sr. Fabiano Henrique 48 98406-8340

ASSOCIE-SE A CDL

CONTATE A CDL

REDES SOCIAIS