(48) 3242-1900

Reunião mensal de colaboradores da CDL Palhoça destaca próximos eventos

Nesta sexta-feira, 17/08/2018, a equipe de colaboradores da CDL Palhoça realizou sua reunião mensal para avaliar os resultados das últimas ações e definir as estratégias para os próximos projetos.

A reunião foi conduzida pelo presidente da CDL Palhoça, Josué da Silva Mattos, que destacou as recentes reformas realizadas na sede da entidade e detalhou o andamento da remodelação da fachada do prédio. Também foi informado aos colaboradores sobre a instalação de câmaras de monitoramento, internas e externas, o que trará mais segurança aos funcionários e aos visitantes.

Ainda na oportunidade, foram debatidos detalhes técnicos dos eventos ainda por realizar em 2018, como o Bazar Liquida Palhoça (que acontece dias 21, 22 e 23/09), a CDL nos bairros e o baile anual da entidade.

“Estamos chegando ao final de mais um ano e também da atual gestão da CDL Palhoça. E neste processe, temos de ressaltar o importante trabalho realizado por nossos colaboradores. A equipe é muito unida e empenhada em oferecer o melhor atendimento para os nossos associados e para o público palhocense. A ótima repercussão da 1ª. Feijoada da entidade, realizada no último sábado (11/08) é mais uma prova da competência de nossos colaboradores. Até o final do ano, ainda faremos muito mais pelos nossos associados”, finalizou Josué.

ASSOCIE-SE A CDL

CONTATE A CDL

REDES SOCIAIS