Um Dia Inesquecível no FESTEJA CDL no Sítio Reserva Brasil

No último sábado, dia 25 de novembro, o Sítio Reserva Brasil foi palco de um evento memorável: o FESTEJA CDL. Associados, colaboradores e suas famílias se reuniram para celebrar e fortalecer os laços que unem a comunidade empresarial.

O clima descontraído e acolhedor do espaço proporcionou momentos inesquecíveis para todas as idades. Enquanto os adultos aproveitavam a companhia uns dos outros, as crianças se divertiam com uma variedade de atividades recreativas, brinquedos e até mesmo desfrutavam da piscina liberada.

Uma das surpresas mais marcantes veio da equipe da AloEquipe, que trouxe nada menos que o icônico boneco do Hulk, acompanhado de uma betoneira de caipirinha. Uma maneira única e divertida de representar a força e a união que caracterizam a comunidade empresarial.

O momento mais doce do dia foi, sem dúvida, a celebração dos 36 anos da entidade. Um bolo especial foi servido após o almoço, marcando décadas de realizações e parcerias. Além disso, picolés, pipoca e algodão doce adoçaram ainda mais o ambiente festivo.

A trilha sonora do evento ficou por conta do talentoso grupo de pagode Soh Simplicidade, que animou a todos com suas músicas envolventes. Para encerrar com chave de ouro, Mauricio Paz trouxe seu repertório variado, proporcionando uma tarde repleta de diversão e boa música.

O FESTEJA CDL não foi apenas um evento, mas sim um encontro que fortaleceu os laços entre os associados e colaboradores. Agradecemos a todos que participaram e contribuíram para tornar esse dia tão especial. Que venham mais anos de sucesso e união!

Confira todas as fotos do evento no link