(48) 3242-1900

​Dicas para vender mais e melhor ganham destaque na CDL Palhoça

Na última quarta-feira, 13/09/2017, a CDL Palhoça, em parceria com a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC), realizou o workshop “Venda Mais e Melhor”.

O evento foi conduzido pelo coordenador comercial da FCDL/SC, Valdemir M. da Silva, tendo como objetivo a conscientização e a capacitação dos colaboradores para uma atuação comprometida e proativa em todos os segmentos de atividade, pois o processo de venda exige muita dedicação e estratégia.

Cabe ​ainda ​destacar que Valdemir é especialista em vendas crediário e liderança, com 25 anos de experiência na área comercial. Atua como vendedor, representante comercial, líder de equipe, gerente e coordenador.

Na oportunidade, os lojistas e empresários presentes no auditório da CDL Palhoça puderam tirar suas dúvidas e ainda receberam explicações sobre diversos assuntos, incluindo: – A crise e as oportunidades; –  Vender mais X Vender melhor; – O novo consumidor e seu comportamento; – Como deve ser o vendedor do século XXI; – O que é mito e o que é verdade em vendas; – O uso correto de vantagens e descontos; – Dicas para um pós-venda eficaz; – A fonte da motivação para vender e ser feliz…

Acompanhe também a CDL Palhoça pelas redes sociais para ficar sabendo de cursos, palestras e workshops.

Valdemir M. da Silva fala aos lojistas e empresários presentes no workshop realizado em parceria com a FCDL/SC, na sede da CDL Palhoça.

 

ASSOCIE-SE A CDL

CONTATE A CDL

REDES SOCIAIS