20º Baile do Comércio​ é realizado pela CDL de Palhoça

Nem mesmo a forte chuva que caiu na noite do último sábado, dia 03/12/2016, impediu a alegria e a diversão dos participantes do Tradicional Baile da Força Empresarial Palhocense. O evento, que chegou à vigésima edição, foi realizado no salão de eventos do ginásio Palhoção e reuniu centenas de convidados para uma noite especial.

A cerimônia de abertura do evento contou com a presença quase integral da nova Diretoria e o Conselho Fiscal eleitos para o biênio 2017 – 2018, composta por Josué da Silva Mattos (presidente), Maria de Lourdes Rosa (vice-presidente), Raul Roberto Weiss (diretor financeiro e comercial), Almir Anísio Rosa (vice-diretor financeiro e comercial), Anderson Silveira de Souza (diretor secretário e de recursos humanos), Maria Zélia Ferreira Duarte (diretora de SPC e novos serviços), Eduardo Lara de Souza (vice-diretor de SPC e novos serviços), Sidney Luchtemberg (diretor de infraestrutura e sistemas corporativos), Gisele Machado (diretora de comunicação e promoção do comércio), Alaécio Monteiro Silvy (conselheiro fiscal titular), Estefano Adolino Francisco (conselheiro fiscal titular), Joel Guarezi Trento (conselheiro fiscal titular) e Fabiano Miguel Medeiros (conselheiro fiscal suplente).

bailediretoria
A Diretoria da CDL eleita para o biênio 2017-2018 foi apresentada ao público.

Foram homenageados Maurino Antônio da Rosa (diretor de patrimônio), Eliete Maria Martins (diretora social) e Nilsonei Martins (suplente do conselho fiscal), que atuaram na gestão 2015-2016. A atual equipe de colaboradores da CDL também mereceu os aplausos dos convidados, pelo trabalho realizado sempre com dedicação e respeito.

Três empresas locais ainda foram homenageadas em agradecimento por tempo de fidelidade à CDL Palhoça. A empresa Silva Materiais de Construção, fundada em 1981, é filiada à CDL há mais de 26 anos, tendo iniciado suas atividades numa pequena loja na rua do Guarani, está localizada atualmente na rua Barão do Rio Branco. A placa foi entregue para o senhor Valdir Silva, representado pelo Diretor de SPC da CDL, Sidney Luchtemberg. Já a Casa Comercial Moreira foi fundada em 1970, na Barra do Aririú, em Palhoça, pelo pescador artesanal Valmor Moreira e pela sua esposa, a professora Maria da Conceição Moreira. Na época, a mercearia vendia apenas secos e molhados. Na década de 1980, a mercearia foi ampliada. Agora, a empresa é administrada pela terceira geração da família e atua no setor de materiais para construção, locação de estruturas para eventos e outros empreendimentos. A placa foi entregue para o senhor Naudílio Moreira. E o último estabelecimento homenageado foi a Stefanie Modas, loja que surgiu do sonho de empreender e ter o próprio negócio. Fundada em 03 de dezembro de 1990, comemorou seu aniversário no dia do baile. A loja multimarcas é especializada em moda feminina, masculina e acessórios. Quem recebeu a placa foi Rosânia Rosa, representando Rita e Stefanie.

bailehomenages
Ex-diretores e ex-suplente homenageados, equipe de colaboradores da entidade que contribuíram na realização do baile e os três representantes das lojas homenageadas pelo temo de fidelidade à CDL.

Para o presidente reeleito da CDL de Palhoça, Josué da Silva Mattos, as homenagens simbolizam bem o espírito do baile. “Tudo o que fazemos é colocar o lojista associado em primeiro lugar, do início e ao fim de nosso expediente diário. Assim, realizamos este baile como uma forma de agradecimento por essa parceria sem a qual não seriam possíveis tantas realizações e conquistas, tanto para o comércio local quanto para a cidade”, destacou Josué, que ainda desejou um ótimo final de ano a todos e um 2017 cheio de oportunidades.

Após a cerimônia, os convidados saborearam um delicioso jantar realizado pelo Chef Zari Farias (Buffet e Cia.) e, na sequência, tiveram a oportunidade de curtir um show especial da Banda Evidence, que tocou os maiores sucessos nacionais e internacionais, levando o público a literalmente tirar o pé do chão.

bailejantarbanda
Jantar do Chef Zari Farias e show da Banda Evidence encerraram a noite.