CDL Palhoça Avança em Estruturação e Planejamento das Embaixadas

• Encontros
  • CDL Palhoça Avança em Estruturação e Planejamento das Embaixadas

A CDL Palhoça realizou uma reunião nesta quinta 15/08, para discutir temas estratégicos, para a estruturação das embaixadas como uma câmara setorial da CDL. Durante o encontro, foi abordada a elaboração das atribuições dos embaixadores e dado início à confecção de um regimento interno.

Outro ponto discutido foi à definição do planejamento para 2025. Os embaixadores também compartilharam suas atividades realizadas junto ao empresariado de seus bairros, com destaque para a reunião da Embaixada Pedra Branca, que foi um sucesso.

Além disso, foi discutida a resolução dos problemas dos CEPs na Embaixada Bela Vista, e o presidente da CDL compartilhou o processo da jornada de inovação da entidade. Ficou definido que a Embaixada do Rio Grande será coordenada por Márcio da empresa AJF Moveis.

Estiveram presentes na reunião: Joel Aterino de Souza proprietário da Empresa Extratos da Terra e Presidente CDL, Luiz Otávio Baasch, Superintendente CDL; os Diretores: Thiago Baasch da Cambirela Sul Viagens, Maryellen Henrich Henrique da Método Contabilidade; Karen Quadros Medeiros Gerente Executiva CDL; Embaixadores: Aloísio Selhorst Filho da Alô Equipe, Michelle Coutinho de Azevedo Carvalho da Carvalho e advogados Associados e Júnior Silveira do Mercado Silveira.

Esses temas demonstram o avanço da CDL Palhoça em suas iniciativas estratégicas para o fortalecimento do comércio local.