Na tarde desta segunda-feira (21), a CDL Palhoça se reuniu com a Superintendência Estadual da ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos) para tratar de uma questão crítica que afeta alguns bairros de Palhoça, principalmente o Bairro Bela Vista: a não entrega regular de postagens e encomendas.
Representantes da CDL Palhoça, incluindo o presidente Joel A. de Souza, o superintendente Luiz O. Baasch e a embaixadora Letícia G. M. Radowitz, estiveram presentes na reunião, juntamente com o superintendente da FCDL, Arnaldo Sousa, para discutir soluções. A audiência contou com a presença da superintendente estadual dos Correios, Elisiane Laurindo, e dos coordenadores Mário Ferraz Martinez (Negócios e Operações), Zuleide Schuelter (Rede de Atendimento) e Wesley Vargas (Gerente de Distribuição).
Durante a reunião, a embaixadora Letícia apresentou um levantamento detalhado, realizado pelos empresários do bairro, que indicava as ruas mais afetadas pelo problema de entrega. Em resposta imediata, o gerente de distribuição Wesley Vargas encaminhou essa relação para a equipe responsável por verificar a situação “in loco”. A expectativa é que uma solução – parcial ou total – seja implementada até a primeira quinzena de novembro.
A CDL Palhoça agradece o apoio da FCDL e a receptividade dos Correios, que se mostraram ágeis no encaminhamento da questão, trabalhando em conjunto para trazer melhorias à comunidade empresarial e aos moradores dos bairros afetados.