CDL Palhoça foi palco do Empretec: um marco na formação de empreendedores

• CDL Palhoça foi palco do Empretec: um marco na formação de empreendedores

Entre os dias 9 e 14 de setembro, a CDL Palhoça sediou a Imersão Empretec, o evento mais aguardado do ano no âmbito do empreendedorismo. Conhecido mundialmente, o Empretec é um programa de renome desenvolvido pela Organização das Nações Unidas e implementado em 40 países. No Brasil, o Sebrae detém a exclusividade de sua aplicação.

Este seminário de seis dias é uma verdadeira jornada de autoconhecimento e desenvolvimento empresarial, oferecendo aos participantes a chance de explorar e potencializar suas capacidades empreendedoras. Através de metodologias interativas, os empreendedores são desafiados a enfrentar suas limitações, identificar novas oportunidades de mercado e refinar suas habilidades de liderança e gestão.

O impacto do Empretec é profundo, proporcionando aos participantes ferramentas para superar desafios do dia a dia empresarial e maximizar seu potencial empreendedor. A experiência é enriquecedora tanto para novos empresários quanto para aqueles que buscam revitalizar seus negócios existentes.

Mantenha-se conectado para mais informações sobre o Empretec 2025 na CDL Palhoça, e não perca a oportunidade de transformar sua trajetória empreendedora.